Top Ad 728x90


terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

, ,

Rick Ross - Florida Boy feat. T-Pain, Kodak Black (VÍDEO OFICIAL)


Dirigido por Ryan Snyder, o elegante clipe retrocede com uma alegria através de Miami com Rozay ao volante de uma velha escola conversível e T-Pain chillin 'shotgun e modelos nas costas. Mais do que apenas uma oda cênica para a Flórida, o clip apresenta quem é quem das maiores estrelas do estado, incluindo DJ Khaled, Flo Rida e Lutero "Tio Luke" Campbell. 

Através dos marcos e dos artistas de destaque apresentados no vídeo, a T-Pain resume a declaração de missão orgulhosa: "Bitch, eu sou um garoto da Flórida / Old school, jantes de grande burro, sentando-me como Tonka Toys / Eu consegui uma Flórida estado de espírito agora, eu estou no meu grind agora / Deixe meu ni ** como brilhar agora ". 

Ross dedicou o clipe ao seu gerente de longa data, Black Bo, que morreu em dezembro. Levando para o Twitter depois que o visual caiu, ele escreveu: "LONG LIVE BLACK BO".


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90